Avançar para o conteúdo principal

Recordações e actualidades


Quando estava grávida (pela 3ª vez) da minha pequena-mais-pequena, tentei que os pensamentos positivos afastassem os maus.
Chamemos-lhe auto-motivação.
Quando me faziam aquelas perguntas da praxe, do tipo se preferia menino ou menina numa imitação quase perfeita de escolhas que fazemos em frente a uma prateleira, do tipo escolher entre massa espiral ou esparguete, maçãs verdes ou vermelhas, ou tinta para o cabelo escura ou clara respondia sempre "quero que nasça com vida, que chore este mundo e o outro, que não me deixe descansar".
Ninguém imaginava o que aquela resposta significava para mim e limitavam-se a rir.
Acho que nunca souberam o quanto eu dizia a verdade.
E sim a pequena-mais-pequena nasceu, cheia de vida, chorou que se fartou!
Hoje, com quase 2 aninhos, é sim um autêntico terror!
Ela trepa cadeiras e escadas tipo macaco, é refilona, não deixa ninguém descansar.
Ontem, enquanto tratava da pequena-maior ela conseguiu estragar-me uma base novinha, um rimel, dois batons e cheguei a tempo para lhe tirar o restante material bélico!
E perguntam como é que ela tinha isso na mão?
Subiu, com a cadeirinha que foi buscar ao quarto, esticou-se e chegou à mala!
Já para não falar no perigo...certo?

Comentários

  1. Ora, o que desejavas faz mais que sentido... :) E o facto de se ter tornado realidade é óptimo! No entanto, creio que não importa se a pequena-mais-pequena é um terror ou não, importa sim que é a tua pequena-mais-pequena...! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não digas mal da miúda pá tu não vês ke ela só se foi certificar se as pinturas eram de qualidade :):)
    Anda aí uma criança a olhar pelo bem estar de uma mãe e nem reconhecem a trabalheira ke ela teve.

    Agora a sério, se realmente ela é assim toda aventureira e como infelizmente o perigo espreita em todo o lado, tens mesmo ke estar ainda com mais atenção a essa "indiana jones" em ponto pekeno.

    Beijinhos Raquel&Fadinhas

    ResponderEliminar
  3. Que felizes ficamos quando podemos ver as asneiras que elas fazem!!! É sinal que as temos e que estyamos cá também!! E elas são tramadas!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...