Avançar para o conteúdo principal

Hora actual: noite ou dia? - ponto situação

(imagem da net)

A minha avó vai ser operada.
Talvez amanhã.
Talvez Sábado.
A minha avó...aquela que nunca tem um sorriso, nunca tem um carinho visível, mas que nunca enganou ninguém, nunca faltou com coragem e força, nunca disse que não amava.
É como é...sempre foi assim, nunca mudou este jeito de ser, e não a imagino diferente, porque é assim que a conheço...a minha avó.
Estou de coração partido, não me deixaram estar junto dela, imagino-a sozinha esta noite, e fico de rastos.
Amanhã lá estarei...ao pé da minha avó...

Comentários

  1. Oh querida, como te compreendo...Tens que ser forte por ela!

    ResponderEliminar
  2. beijinho grande de muita força! vai tudo correr bem

    ResponderEliminar
  3. E são tão importantes as avós...
    Que tudo corra bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida Autora, rápida recuperação da tua avó e muitos carinhos, amamnhã quando estiveres junto a ela. Diz-lhe que há muita gente, a torcer por ela!
    Beijinhos e coragem.

    ResponderEliminar
  5. Parece que a vida gosta de te pôr à prova... Muita força e beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Entregue nas mãos de Deus,
    e lembre sempre que na vida tudo passa...
    Obrigada pela força, mais vejo quem esta precisando de força neste momento e você...

    beijos...Monique de Alcântara

    ResponderEliminar
  7. Primaça, já estou de lágrimas nos olhos. É a tua avó!! São umas teimosas, umas chatas mas são NOSSAS. vou estar a rezar e a torcer p k tudo corra mt bem. Beijocas e FORÇA

    ResponderEliminar
  8. Espero que tudo corra bem querida. Vou ficar aqui a torcer. Beijinho grande :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...