Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio 28, 2010

Sem título, porque sim

Não tenho pachorra. Não consigo conceber o motivo pelo qual há pessoas mal intencionas, aquelas que sabem que mesmo em gabinetes diferentes gostam de meter a colher no trabalho alheio, com um único intuito: altruísmo. Querem o quê? Lutar por quê? Pelo meu lugar? É um lugar assim tão bom?Então que fiquem com ele, desde que o façam melhor! E se o fizerem melhor e mais barato o patrão ficará muito feliz! Opá...não tenho pachorra para questões de identidade mal resolvidas. Sou muito boa para isso, sou mais à frente! E aqui aplica-se a célebre frase "Quem os fez que os ature" porque eu não...

Aproveitem que hoje estou boazinha

Ofereço a todos interessados e sem portes de envio uma brutal dor de cabeça , acompanhada de uma brutal neura e consequente falta de paciência para tudo que seja rotina, pessoas da treta, assuntos da treta-que-não-interessam-a-ninguém, e desejos ardentes para que este dia acabe rápido. Quem quer? Vá lá...é só uma dor de cabeça!

Só para registo

E porque o melhor que tenho nesta vida são as minhas filhas, grito ao mundo blogosférico com muito orgulho e baba e tudo mais a que tenho direito: A pequena-maior tá giríssima com o cabelo curto. Desenha muito bem. Tem um sentido de humor fantástico. É uma óptima companhia. Agora até canta inglês :) A pequena-menor é reguila todos os dias. Reguila a toda a hora. Não há nada que a sossegue. Adora dar beijos. Adora dar abraços. Anda na fase de bebé-dependente-e-mimalha-só-da-mãe. E eu...eu sou a mãe mais sortuda do planeta terra e arredores.