Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio 19, 2010

Olha - m´este - agora

O Mourinho, com cara de enjoado como se pode ver  aqui diz que se envergonha de ganhar o que ganha! Engraçado...eu também! Proposta: trocamos? Hum? E veja lá, se continuar insatisfeito arranjo aqui um lugarzito na empresa, estamos a recrutar um estafeta!

Pensamento do dia

" Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo. Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde. Quando alguém tenta realizar algo antes do momento propício, com certeza provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas." (Masaharu Taniguchi) Notazita pessoal ao pensamento acima exposto : Quando for grande quero ser paciente. (Outra notazita que não tem nada a ver : Hoje adormeci outra vez :( Acho que estou cansada. Acho que preciso de férias. Acho que preciso desaparecer...)

Viver na ignorância porquê?

O que achamos que sabemos?Mas não sabemos? Muitas vezes achamos que sabemos,que temos conhecimento de causa, quando na verdade não sabemos mas construímos a nossa vida sobre o que achamos saber. O que sabemos que não sabemos, mas mesmo assim queremos saber? Outras vezes andamos atrás do desconhecido porque concluímos que não sabemos mas é nossa pretensão passar a saber. E essa pretensão faz com que tenhamos entrega de tempo, trabalho, entrega de nós por momentos e sua possível desilusão por termos descoberto o que não sabíamos. Eu portadora deste feitiozinho de mer*** por ser frontal demais sou da opinião que deveremos sempre saber, mesmo que isso implique mágoa e tristeza, só assim podemos mudar de página. Não tendo oportunidade de saber (porque a vida nem sempre nos presenteia com oportunidades) fica o benefício da dúvida, fica o desconhecido... E o tempo? Aquele conhecido pela contagem de anos e anos? Aquele que dizem que tudo cura, será que cura mesmo? Não...não cur