Avançar para o conteúdo principal

A vida muda-nos ou nós mudamos a vida

Se há algo gratificante é ver como crescem rápido. A pequena-maior já vai este ano para o ensino básico e a pequena-menor já anda para todo o lado. E sempre que penso como estão crescidas ocorre-me o pensamento "Parece que que foi ontem...".

Fico pensativa / preocupada com esta velocidade, dá-me a sensação que a vida está a passar rápido demais, e sinto que tenho tanto para fazer, para falar, para contar, para...viver!

Então tenho mudado, aos poucos, a minha forma de viver. Há uns meses atrás chegava a casa num stresse porque tinha que preparar o jantar, os banhos delas, arrumar e lavar. Dava-me a sensação que vivia numa casa de nome "A casa onde não há tempo".

Decidi, então, mudar o nome da minha casa. Tipo numa tentativa de implementar uma política de austeridade, mas de tempo!

Agora a minha casa chama-se "A casa onde há sempre tempo", e gosto dela assim! Implica acordar muito mais cedo todos os dias, mas está mais arejada, mais animada!

Comentários

  1. :) é tb fiz um pouco disso... chega de stress de querer ver tudo limpo e arrumado e tratado, o q se puder fazer faz-se, o q n se puder azarinho :p
    Só n tou para deixar de estar com ele por causa das lides!

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto.
    Eles crescem tão depressa...
    Os meus jantares são sempre tão simples que às vezes até me sinto mal, mas tempo com eles ninguém me tira;)
    Bj

    ResponderEliminar
  3. TEMPO, merdice de tempo....

    com calma e sem stress, vale mais uma casa desarrumada do que uma vida stressaa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...