Avançar para o conteúdo principal

Viva a Má Língua

Então é assim, hoje, enquanto esperava por uma amiga para almoçar, a conversa na mesa ao lado era sobre um colega de trabalho que, era tão adorado pelos presentes, que disseram mal do dito cerca de 10 minutos (o tempo que estive à espera da companhia para o almoço...irra, que mania as mulheres têm dos atrasos...).

Pois então eram 3 mulheres e 1 homem (viva a maioria!!!) a falarem mal. Criticaram tudo no suposto novo colega, desde o suposto rariz comprido, até à forma como o rapazito falava e ria.

Isto só do que tive a infelicidade de ouvir, porque além de falarem mal faziam-no alto e em bom tom.

A parte boa disto foi mesmo quando, depois de tanto criticarem, uma jovem diz para os outros:

"Epá, é assim, eu não tenho nada contra ele, ele nunca me fez mal!", com cara de enjoada e de quem não faz mal a uma mosca morta, depois de ter dito tudo menos bem do rapazito.

Ainda bem que se diz mal das pessoas sem nada contra!

Sinceramente...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...