Avançar para o conteúdo principal

Zero meios

Nunca tive meios na minha vida, e se os tive foi mero desconhecimento.
Quando suspeitei que os tinha rapidamente me desfiz deles....
Ninguém nasceu para metades de porra nenhuma.
Nos nossos objetivos de vida, ou sonhos, ou ambições, também não devemos ficar pelo meio.
Uma coisa é nunca tentarmos, outra é começarmos e ficarmos ali....a meio.
Iniciei um projeto (muito) meu há cerca de um ano atrás, e por indisponibilidade de tempo supostamente mais livre fui deixando para trás.
Depois profissionalmente estou cada vez mais "apertada" em timings e há que gerir prioridades entre novas responsabilidades e novos desafios.
Mas já prometi à minha pessoa que não passa deste ano este (ainda) a meio....
Porque eu quero, eu acredito, eu consigo!

Comentários

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...