Avançar para o conteúdo principal

Por vezes...

...farto-me de mim. Do que me conto. Do que me ouço. Do que me digo.
Sou frontal demais...para comigo.
Não sei onde fui aprender isto, mas de facto sei ler entrelinhas, as minhas entrelinhas, tenho certezas que preferia não ter.
Deveria ter certas confianças, pelo facto de ter certezas.
Mas não tenho.
Estranho...estar certa de mim, não duvidar de mim, mas...não ter confiança, talvez porque nem tudo dependa de mim.
Se a vida é minha, deveria ser suposto depender de mim, afinal sou eu que a vivo, que a traço, que a idealizo, que luto por ela...
Talvez seja o momento de me recolher na minha concha de seguranças, só um bocadinho, em breve virão raios de sol, de luz, de....

Comentários

  1. Querida Autora, apesar de a vida ser tua nem sempre depende totalmente de ti. Pois da mesma forma que a vida é tua, fazem parte dela pessoas que por si só já te fazem perder esse controlo de que falas. Dá tempo ao tempo e vais ver que tudo acaba por se por no seu lugar.

    ResponderEliminar
  2. Momentos recheados de vida! Autora, sermos frontais connosco não é necessariamente mau. Acho que se não formos frontais e sinceros connosco, de forma alguma o conseguiremos ser com os demais. Bjs para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Paz, Amor, Felicidade e tudo, tudo, tudo o que mereces. Mais uma vez digo e respito que a vida e o tempo tudo ensina, tudo nos traz...
    Beijoca mt grande.
    ADORO-TE MT, MT, MT

    ResponderEliminar
  4. Nokas:
    Também...

    A minha Essencia:
    Ou certezas duvidosas...

    Gypsy:
    O tempo, o tempo...o tempo...

    ResponderEliminar
  5. Fiona:
    Ouvimos é o que...nem sempre queremos, só isso. Bj

    Andreia:
    Sei que sim, mas sabes...tou farta de lições...
    Também TE ADORO PRIMAÇA.

    ResponderEliminar
  6. Passei para mandar um beijinho! Gosto da sua escrita. Força . E viva com intensidade e prazer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...