Avançar para o conteúdo principal

Fui selada outra vez!












A Benedita e a Beu, a Ruiva selaram-me.
Muito obrigada!

Como já mencionei quem me presenteou, tenho que ir ver o que fazer de seguida....
Já vi, então diz que tenho que partilhar 7 coisas sobre mim e passar a 12 blogues.
Então o que posso acrescentar, sobre mim:
(1) Não sou dada a cremes como a maior parte das mulheres, não uso creme para rugas ou daqueles que dizem que a pele fica xpto...mas tenho pena de não ter paciência para isso.
(2)Quero aprender a andar de saltos altos sem sentir vertigens e sem me espalhar ao comprido.
(3)Tenho a mania de ser parva, às vezes, de quando em vez.
(4)Às vezes sou mesmo muita parva!!!
(5)Tenho complexos por ser especialmente pouco morena, que é como quem diz, ser branca, e às custas disso o ano passado decidi lá está, eu disse que não tinha paciência besuntar-me com auto-bronzeador e garanto que foi muito mau...parecia que tinha caído numa piscina de tinta preta misturada com dourado a fugir para o estúpido.
(6)Adoro divertir-me, adoro rir, se bem que tenho o riso no decibel acima da média sonora, o que fez com que já fosse expulsa de aulas e mudada de posto de trabalho por...rir! Ah ah ah, achei o máximo!
(7)Adoro caminhar sozinha à beira-mar, adoro as minhas amigas, adoro os meus amigos, adoro café, ultimamente ando viciada em caipirinha, adoro ser respeitada, percebida, e que confiem em mim acho que esta última resposta tem dose qb de sinceridade, adoro todos que me visitam e admiro mais os que voltam...é que ainda gostava de perceber como têm pachorra para me ler...

Passo este selo a todos que quiserem....como podem ver mais um aspecto meu, que esqueci de mencionar acima, mas tenho este feitiozinho de merda que faz com que nem sempre cumpra as regras...shame on me...



Comentários

  1. Oh... vê la se puseste fotos tuas com o auto-bronzeador? Oh... tá mal... ficámos tristes!

    ResponderEliminar
  2. Querida Autora, vieram muito a tempo os teus parabéns, obrigada.;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Partilho contigo (apesar de não ter revelado) o "parva" às vezes "muito parva" e a gargalhada! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Deixo-te um beijinho grande e a mesma sensação de saudade :)

    ResponderEliminar
  5. Querida Autora, e é por tudo o que descreveste, que eu gosto de ti e gosto de vir aqui ler-te e invariavelmente, saio daqui com um sorriso nos lábios! :)

    ResponderEliminar
  6. Manuela, roubaste-me as palavras:)))
    Bjs para as duas

    ResponderEliminar
  7. Eh eh eh ... também dou gargalhadas com dessibeis elevadissimos :-)

    ResponderEliminar
  8. Especialmente Gaspas:
    Foto? Ah ah! Não...nunca mais tinha visitas!!!

    Luisinha:
    Ainda bem, atrasados mas de coração, logo sempre a tempo!

    Benedita:
    Então somos suas parvas muito conscientes! Tão bom!

    ResponderEliminar
  9. Mãeee:
    Que saudades...

    Manuela:
    Obrigada...pela sempre sinceridade e carinho. Tb te gosto! Assim, sem espinhas!

    Sofia:
    Giraça...obrigada, temos que repetir esse cafe em breve.

    ResponderEliminar
  10. Comprovo aquilo que eu penso, és uma mulher especial,para as tuas pequenas, amigos, para mim,....beijo..daqui...aí.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...