Avançar para o conteúdo principal

Defeito, aos olhos dos outros

(imagem do google)
Para mim é uma virtude.
O facto de gostar de mim.
Não engano ninguém mas também não me engano a mim própria.
Por isso não sou cruel.
Sou como sou, ponto.
E gosto, cada vez mais de mim!
Não sou o que querem que eu seja.
Sou aquilo que quero ser, no momento em questão, com as pessoas envolvidas.
Não faço fretes...temos pena.
Não me excluo de vontades, de ambições, por mais difíceis que sejam, vou lá, dou a cara, dou tudo de mim.
Privo-me de descanso para aproveitar as minhas filhas.
Fico a bater mal quando sinto que não tenho a paciência que merecem que tenha, porque elas não têm que desculpar o facto de a mãe estar 11 horas fora de casa e chegar cansada, porque a mãe não deve estar cansada para elas.
Ultimamente tem sido recorrente...a cabeça anda a mil, as noites são pequenas, do trabalho levo trabalho para fazer em casa enquanto elas dormem, e sim...não sou de ferro.
Por tudo isso e tanta coisa mais sou o melhor que sei e consigo.
Não para agradar terceiros...mas por mim.
Estou sempre disponível para quem me merece, para quem me faz falta.
Para quem me faz falta...

Comentários

  1. Querida Autora, acho que ninguém tem de te cobrar nada. Cada um, deve ser como bem entende e de maneira a se sentir bem consigo própria e com os entes queridos.

    ResponderEliminar
  2. Se tu te sentes bem contigo própria nada mais interessa!
    Autora segue o teu coração!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. E tenho dito;)

    O dia devia ter 48h, dessas 48h, 24h no minimo teriam que ser passadas com as piquenas obrigatóriamente :), e das restantes 24h, 8h seriam para o trabalho laboral, o que é muito, diga-se de passagem lol, mais 8h para dormir e 4h para fazer as lides da casa e as outras 4h para fazer o que bem nos apeteçer...ver um filme, ir ás compras, ao cinema, ao cabeleireiro e mais não digo ehehehhh

    Mulher sofre, estica a sua capacidade fisica, mental e psiquica...Tu Sonhadora, és "perfeita", devias ser rotulada como ORIGINAL, topas?;)

    Bjs,
    Magui

    ResponderEliminar
  4. Bom ser o que somos, sem fazer fretes para os outros. Verdade, temos de saber amar o tempo com os nossos filhos, bem te percebo. Sei que faço alguém perder tempo comigo.......desculpa. Beijo daqui para.....aí.

    ResponderEliminar
  5. Se é assim que te sentes feliz e realizada, FORÇA! :)

    ResponderEliminar
  6. Se não gostarmos de nós, quem gostará? :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. E és perfeita! Precisas é de descanso e de muitos miminhos aqui da primaça!
    Beijinhos lindona e até já!!

    ResponderEliminar
  8. Andreia:
    Preciso de ti...sempre! E não sou perfeita! Adoro tu

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...