Avançar para o conteúdo principal

Querido despertador...

(imagem da net)

...a partir de hoje, e para começares a cumprir a partir de amanhã de manhã, vais acordar-me 7 minutos mais cedo.
Não quero saber de desculpas.
É segundo o que vem aqui as mulheres que se maquilham ganham mais!
E 7 minutos são, para quem assim o acha, o suficiente para uma maquilhagem.
Eu cá acho que esses minutos são suficientes sim mas para me borratar toda, mas isso...não interessa nada.
Pior isso já sabem: a partir de amanhã se se cruzarem com uma mulher altamente borratada, a fugir para uma artista de circo pronta a fazer o seu número de palhaço, não gozem e digam "bom dia" ou "boa tarde", posso ser eu!

Comentários

  1. Eu alinho apenas no básico, nada mais... por isso, não tenho muito por onde me borratar!
    Vou estar atenta :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou muito preguiçosa para me pintar todos os dias...Confesso

    Mas tb acho que nao faria diferença...para estar fechada no escritorio :)

    Porque um dia me perdi

    ResponderEliminar
  3. Eu sou da opinião da....ops anónimo para estar fechada entre 4 paredes sem ninguém para conversar por vezes desmotiva! mas quando há uns dias SIM eu coloco rimel, sombra e baton só de brilho....e realmente estamos prontas para enfrentar o mundo!

    ResponderEliminar
  4. ahahaha

    Eu não consigo sair de casa sem estar maquilhada :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, conheci seu link no blog A felicidade é o Caminho e vim te visitar,amei seu espaço e já sou sua seguidora.Espero que visite o meu cantinho terei o maior prazer em te ver lá.
    Mas sair de casa sem maquiagem, para quem esta acostumada não fica legal, e a gente fica perdida.Neste frio tem que ter uma proteção na pele, e outra a mulher tem que estar linda sempre.
    Feicidades.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está uma explicação para o salário que entra na conta ... magro!
    S.Maria, vê lá se parendes com a Autora e começas a levantar-te mais cedo!

    beijos doces

    ResponderEliminar
  7. Pois eu todos os dias me "mascaro"! :)
    Mas agora percebo que não deve ficar grande cag*da, porque não ganho nada de extraordinário! :P
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Conhecendo seu blog hoje e já seguindo você
    eu adoro batom pode ñ acreditar passo batom para dormir.
    E gosto de pouca pintura sou quase do natural
    lindo final de semana beijos meus,Evanir.

    ResponderEliminar
  9. Querida Autora, estás na brincadeira!! Custa lá colocar um creme, uma base, rímel, sombra, lápis, batom, blush... todas as manhãs?! ;)

    ResponderEliminar
  10. Mais dinheiro???!!!!
    Vou experimentar também.
    Há disso para homem? ;P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

A todos

(imagem daqui ) Os seguidores dos meus sonhos escritos a quem chamo carinhosamente pachorrentos. Aos que vêm aqui parar ao acaso e vão sem deixar rasto. Aos que vêm aqui parar ao acaso e têm a teimosia em voltar. Aos que vêm porque conhecem o caminho. Obrigada, de coração, por estarem aí, são uma das melhores prendas que posso receber diariamente!