Avançar para o conteúdo principal

Aprendi que...

(imagem do google)

...os anos voam.
O tempo disponível consegue estar sempre ou quase sempre sujeito a gestão de agenda.
Mas aprendi que existem pessoas que não precisam de nada disto.
Há sempre tempo.
Para elas.
Há sempre disponibilidade.
Para estar junto delas.
Hoje voltei atrás, ia a caminho do trabalho. Ouço uma voz no telemóvel que diz "queria tanto outro abraço teu mãe", e sim...voltei para trás.
Pouco importa os minutos de atraso.
Pouco importa o trãnsito que vou apanhar.
Pouco importa...
Nada importa, aliás!
O que importa é a nossa vontade, a nossa vida...e a minha vida são as minhas filhas!
E a minha vontade foi receber e dar aquele abraço, aqueles beijinhos, ver as mãozinhas dela a acenar um "até logo mãe".
É isso...

Comentários

  1. Opá, tu és linda sabias :)
    Toma lá tb um abracinho :D

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Se não dedicarmos o nosso tempo a quem/ao que gostamos, dedicamos a quem?

    :) há que usar bem o tempo... bom fds!

    ResponderEliminar
  3. São as pessoas que mais merecem neste mundo!!!os nossos filhotes!!! e os abraços deles têm sempre um efeito terapeutico....bjs

    ResponderEliminar
  4. Derreteu-se o meu coraçao...Sabem tao bem estes momentos:)

    Porque um dia me perdi

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh!!! Que liiindo!!!! As saudades que eu tenho de ouvir isso... :(

    ResponderEliminar
  6. Acho que fizeste mt bem e que fazes mt bem em ceder a TODAS as tuas vontades! Primeiro TU e a quem AMAS!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...