Avançar para o conteúdo principal

Opá nã me puxem pela língua faxavori

Fala-se ou vê-se ou sei lá que esta menina mostra a sua sensualidade na revista GQ.
Logo aqui acho um acto inteligente, sendo uma revista direccionada para o sexo masculino o facto de aparecer em poses sensuais mostra a originalidade da coisa!
Mas não era isto que queria escrever.
O que quero mesmo é comentar o que esta ilustre actriz comentou! Porque segundo ela "...Não é comum fazer este tipo de produções, mas este convite tornou-se irrecusável a partir do momento em que me disseram que eu represento a mulher portuguesa, que é bonita, bem sucedida e feliz..."
Pois com certeza!
Aliás, tem tudo a ver!
Desde o corpinho danone com tudo no sítio depois de ter parido há um ano, sem celulites e peles penduradas, até ao facto de ser bonita, afinal toda a mulher é bonita principalmente as tugas que nem tempo têm para tirar buços em locais para o efeito, e sim...feliz!
Somos felizes!
Aliás basta verem a maioria das mulheres mães de bebés de colo como eu por exemplo que andam sempre m-a-r-a-vi-l-h-o-s-a-s na rua!
Todas nós somos sim parecidas com a Claudinha acho que posso tratá-la assim, afinal somos iguais desde o corpo, às roupas e sapatos e futilidades cheias de importância na vida de uma mulher até à felicidade escarrapachada na cara de todas nós!

Comentários

  1. Se tivesses o mesmo ordenado dela era capaz :)

    ResponderEliminar
  2. Bem...pelo menos a Claudinha é modesta, lol!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Nokas!
    eu ando há um mês e meio no ginásio e ainda só perdi 4kg. ainda falatm cerca de 11!
    como é que essa senhora ao fim de 2 meses já estava impecável?! que inveja!
    bj

    ResponderEliminar
  4. Onde será o Portugal dela??? Não é o mesmo que o meu, com certeza...

    ResponderEliminar
  5. LLLLOOOOLLLLL! Não haja dúvida k o k a moçoila diz é pura verdade!! Kem foi o iluminado k lhe disse tal coisa?!? Ela é super parecida comigo, principalmente no n.º do soutien... LOL!! Ela k vá é tomar conta da filhotinha enquanto passa o tempo todo em clínicas de beleza... K inveja... Pufff...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...