Avançar para o conteúdo principal

Olhó Desafioooooo

A Fiona desafiou, eu respondo:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

-Visitar a cidade onde nasci.
-Dar formação nas minhas áreas (académica, profissional e pessoal).
-Voltar à Disney, desta vez acompanhada com marido e filhas lindas.
-Retomar a natação como prática diária.
-Editar o livro que estou a escrever há meses.
-Continuar com vontade de rir, alto e a bom som. Sempre!
-Ir ao casamento das minhas razões de viver, e, quiça, conhecer o(s)meus(s) neto(s).

7 coisas que mais digo:

-Atão? Mais conhecido por então?
-Coffe break?
-Comé? Mais conhecido por como é?
-Oh coisas boas da mãe.
-Tá quieta pequena-mais-pequena.
-Não! Jura? A sério?
-Olá, fala a mãe da pequena-maior...

7 coisas que faço bem:

-Ouvir, normalmente tenho 2 ouvidos disponíveis.
-Amar.
-Resolver problemas acho mesmo que nasci com esse dom.
-Mimar as minhas crias.
-Inventar receitas.
-Lutadora ou persistente.
-Comunicadora

7 defeitos:

-Perfeccionista.
-Teimosa.
-Acredito na boa fé.
-Frontal.
-Frontal.
-Frontal.
-Frontal.

7 qualidades:

-Divertida.
-De riso fácil.
-Amiga.
-Sincera.
-Não guardo rancores.
-Profissional.
-Humilde


7 pessoas que vão responder:
Pois, aqui deixo ao critério de quem quiser! Boa?

Comentários

  1. Gostei de saber mais umas coisinhas a teu respeito.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. O "Não! Jura? A sério?" também me é familiar, se bem que comigo é mais "nããããããooo!" ;)

    Adorei conhecer-te mais um bocadinho ~.~

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre o frontal deve ser encarado como defeito ainda que muita gente assim o pense... Eu pelo menos não acho que seja defeito. Gostei de descobrir um pouco mais da sonhadora que aqui escreve :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...