Avançar para o conteúdo principal

Boquiaberta



Foi como fiquei ontem enquanto almoçava e ouvia a conversa entre uma mãe com o estúpido filho, rapazola para os seus 16 anos:

Mãe: Estás a fumar antes de almoçar?!?!
Filho: Opá cala-te pá...acabou a conversa sobre o cigarro pá.
Mãe: ...só comes meia sandes e bebes duas coca-colas?!?
Filho: Opá deixa-me, já posso beber coca-cola, a bactéria já desparaceu e agora bebo sempre com vodka e não me faz mal nenhum!
Mãe: Oh filho...come uma sopa!
Filho: Opá cala-te chata! Dasse pá...já não te posso ouvir! Olha, então conta lá como vai o teu trabalho...
Mãe: (muda, nãolhe responde, apenas olha para o prato...)
Filho: Pf....já vi que continua tudo fod*** (enquanto acende outro cigarro)

Fiquei em estado de transe.
Deu-me vontade de levantar e encher aquele puto-mal-criado com chapadas.
E  sim...fiquei a pensar o quanto aquela mãe deve ser infeliz.
E sim...uma certeza tenho: eu, que não sei o que me reserva o futuro, não terei nunca estrutura para receber respostas daquele calibre de qualquer filha minha.
Não mesmo!

Comentários

  1. Aqui é que se diz " Anda uma mãe a criar um filho para isto?!"

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. ah pois é! tenho ouvido algumas coisas assim desse género.
    não sei o dia de amanhã mas também não me veja nisso situação, era o que mais faltava!!!!

    bom fim de semana

    jcas

    ResponderEliminar
  3. sofia:
    é verdade....como é possível alguém falar assim para a própria mãe? Credo...


    Verinha:
    Eu nunca tinha visto uma conversa deste calibre...safa! Abençoada ignorancia :)

    ResponderEliminar
  4. Sonhadora, eu já ouvi uma mãe queixar-se que não tinha mão, num miúdo de doze anos e que por vezes, tinha medo dele !!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...