Avançar para o conteúdo principal

Olhó desafio!


Mais uma vez a giraça desafiou, e eu aceitei.

Podem fazer o mesmo desde que escrevam um post com as 10 coisas que vos faz feliz! Fácil né?

Não sou muito de rodeios por isso o que faz feliz é, essencialmente:

(1) As minhas filhas. Além de me fazerem feliz fazem com que me sinta completa.

(2) Café. Não têm conta os que bebo por dia.

(3) Uma esplanada e uma boa companhia, seja noite seja dia, desde que bem acompanhada.

(4) "Aquele" telefonema ou msn.

(5) Rir. Adoro rir.

(6) Uma boa piada dentro do contexto é sempre motivo de felicidade.

(7) Ir às compras e satisfazer alguns caprichos.

(8) Falar alemão.

(9) Viajar. para dentro ou fora do país desde que viaje. Porque este pressupõe outro: o regresso a casa que é sempre tão bom.

(10) A comunicação dos olhos e do sorriso. Fico feliz quando me respondem desta maneira.

 Como podem ver, não sou dificil de satisfazer...lol

Comentários

  1. Ainda bem que aceitaste.

    Falar alemão é muito à frente :) Eu adoro ouvir falar alemão ( a sério:)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de falar, e tb é a sério:)

    ResponderEliminar
  3. Ai estao algumas das coisas que tb eu gosto mt de fazer;) Temos mt em comum:)

    mil bjs

    Lena

    ResponderEliminar
  4. Sou capaz de entrar no jogo!
    Mil beijinhos,
    Beta & Co.

    ResponderEliminar
  5. fui boicotada :(
    uma mensagem tão bonita e desapareceu ... puff!
    Gosto de ver (mais) pontos em comum entre o que te faz feliz e o que me faz feliz. A felicidade reside, também, no somatório de coisas simples ... mas verdadeiras
    beijo grande grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...