Avançar para o conteúdo principal

Um selo...um segredo



A querida giraça desafiou, e para colocar este selo (o 1º selo deste blog) aqui vai o meu segredo:

Há 18 anos atrás (tinha eu 15 aninhos) cansada de não poder sair de casa porque o meu pai nunca me deixava ir a lado nenhum (acho que errava pela sinceridade, dizia-lhe sempre a verdade e ele pumba...nunca me deixava sair) eis que ganhei coragem e, numa noite, saí de casa pela janela do meu quarto.

Esperei que ele adormecesse, meti umas bonecas por debaixo dos lençois para fazer volume e zás...lá vai ela muito nervosa porque ainda por cima caí na escalada da janela!
Mas o segredo em si não é bem este...
Na altura tinha uma amiga que diziam que eramos parecidas, só que ela tinha um sinal preto junto ao lábio e eu não!

Ok, nessa noite passei a ter sinal preto junto aos lábios!

Lá fui eu, sozinha para a discoteca mais mediática na altura e que já não existe: A fantástica Riomar!

Mas, e tal como em todas as aventuras há sempre uns contratempos...e o meu foi ter sido vista por uma cusca de merda que foi contar ao meu pai.

Perguntou-me se eu tinha saído, e claro que menti...como poderia ter saído se ele nunca me deixava?

Até hoje me desculpei com a A., afinal era ela, não eu!

E sim...diverti-me imenso! E outro segredo: arrependo-me de não o ter feito mais vezes (se o tivesse feito talvez não tivesse algumas histórias mal contadas até hoje, ou relações mal acabadas...)

Comentários

  1. Olá,
    Gostava de falar mais contigo, porque pelos vistos somos da mesma cidade ou arredores e não sabemos, pq neste post falas da riomar e eu tb conheci, por isso não devemos de ser de muito longe. Se quiseres contactar comigo diz-me alguma coisa para o meu mail lilianaribeiro76@gmail.com.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. divertiste-te não foi?
    ora isso é que conta!
    eheheheh

    jcas

    ResponderEliminar
  3. Ai a Riomar ke saudades...

    Epá mas kem diria ah... ke tu lá te escaparias pela janela ihihih

    Beijinhos Raquel&Iara

    ResponderEliminar
  4. bem, já e estou a imaginar a cair e a rezares para ninguém ter ouvido..

    Vocês deviam de ser mesmo parecidas

    Bjs
    rute

    ResponderEliminar
  5. Eh eh eh...ainda bem que aceitaste o selo. Fiquei muito contente:)
    BJ grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...