Avançar para o conteúdo principal

Só para registo

E porque o melhor que tenho nesta vida são as minhas filhas, grito ao mundo blogosférico com muito orgulho e baba e tudo mais a que tenho direito:

A pequena-maior tá giríssima com o cabelo curto. Desenha muito bem. Tem um sentido de humor fantástico. É uma óptima companhia. Agora até canta inglês :)

A pequena-menor é reguila todos os dias. Reguila a toda a hora. Não há nada que a sossegue. Adora dar beijos. Adora dar abraços. Anda na fase de bebé-dependente-e-mimalha-só-da-mãe.

E eu...eu sou a mãe mais sortuda do planeta terra e arredores.

Comentários

  1. E é tão bom essa baba e esse orgulho!

    beijinhos muitos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Eu tb, hoje tou deserta q se cheguem as 18h para me ir embora, o que vale é q vou de férias, q isto aqui está intragável.

    Isso passa. Bom fim de semana.

    Beijinhos da Liliana.

    ResponderEliminar
  3. Oh mulher tu baba-te ai que nós mães só temos mesmo é de ficar babadinhas de orgulho :D

    jocas

    ResponderEliminar
  4. ela são lindas a cantar inglês

    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...