Avançar para o conteúdo principal

Distraída eu? Nã....

 

Conheço muitas pessoas distraídas, e admito que já ri e continuo a rir sempre que as apanho em pura distração. Sei lá, acho que até é um feitio e não defeito. Vejo sempre um certo charme numa distração.
Sempre fui também um pouco, mas ao longo dos anos tenho aperfeiçoado este "dom", para pior, claro está.
Ontem estive uns dois minutos ao lado do meu suposto carro.
Carregava no botãozinho do comando e nada, tentei pôr a chave e nada também.
Nem questionei nada.
Aquele era o meu carro, e não abria porquê?

Isso...não era o meu!

Obviamente desatei a rir da minha figura.
O pior foi ter-me apercebido que tinha plateia, e para essa eu não era distraída...não!
Era, fui e sou TOLA!

Comentários

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

A todos

(imagem daqui ) Os seguidores dos meus sonhos escritos a quem chamo carinhosamente pachorrentos. Aos que vêm aqui parar ao acaso e vão sem deixar rasto. Aos que vêm aqui parar ao acaso e têm a teimosia em voltar. Aos que vêm porque conhecem o caminho. Obrigada, de coração, por estarem aí, são uma das melhores prendas que posso receber diariamente!