Avançar para o conteúdo principal

Alguém consegue explicar faxavori?

Qualquer dia passo-me dos poucos neurónios que tenho bons e vou passar férias para um hospital de dementes.

Então não é que a pequena-maior embirrou que quer o cabelo curto? Sim...tipo rapado!

Epá, se ela tivesse apanhado os famosos e detestáveis piolhos, era capaz de entender o motivo.

Se ela tivesse ingerido alcóol também desculpava essa ideia.

Epá...não consigo entender esta pancada de quem está a um mês de fazer 6 anos. Já não bastava a ideia também fantástica de querer fazer depilação nas pernas e bigodito agora deu para isto! Já para não falar na moda das unhas pintadas de cada cor! Já para não falar nas birras matinais e rotineiras de querer vestir bolinhas com quadrados, já para não falar de querer ir para a escola toda maquilhada numa imitação quase perfeita de palhaço de circo de verão.

Cabelo rapado? A minha filha?

Vou ali mandar uma cabeçada na parede e já venho...

Comentários

  1. Olha, se te serve de contraponto: a minha, a uns dias dos 7, diz todos os dias que queria ter nascido rapaz. Chora para por um gancho, mas quer a franja grande, chora para por uma saia, um vestido ou qualquer coisa que se aproxime de folhos ... sniff ... a minha menina? a minha princesa?...
    beijitos

    ResponderEliminar
  2. Será que ela tem uma melhor amiga que tem o cabelo curto? Estará farta de ganchos?
    Ai, ai...nós as mulheres revelamos o nosso temperamento desde cedo, ah pois é:)
    Bj grande

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOL

    Oh balha-me deus, as noias que estes miudos hoje em dia apanham lol

    jocas

    ResponderEliminar
  4. a tua vida é anti pelo pá
    ahahahah

    a minha é ao contrário, quer é o cabelo grande e quanto maisor melhor, para cortar é uma carga de trabalhos eheh

    jcas

    ResponderEliminar
  5. medo, muito medo!!! a minha mini-gaja viu-me de unha pintada e tb já quer!!! acho que me vou deixar destas coisas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...