Avançar para o conteúdo principal

Vicio ou Prazer


Tenho alguma dificuldade a resistir a "coisas" com chantilly.

Se há "coisas" que adoro é chantilly (será fetiche?!?) e com muito chantilly. É daquelas "coisas"...

Hoje não resisti e comi um bolo com chantilly. Quer dizer... era mais chantilly que bolo, mas não fica bem pedir um chantillyzinho por favor pois não?

Confesso que fiquei naquele pensamento cruzado "ah e tal...isto deve-me fazer mal ao colesterol", enquanto me deliciava com o "dito chantilly".

De repente olhei para o papel que me foi posto na mesa.

Segundo o mesmo tinha consumido um bolo de nome Religioso.

Fiquei muito mais tranquila!

Afinal se eu tinha ingerido um "religioso" era porque não tinha cometido nenhum pecado!

Comentários

  1. sonia luciano (traquinasmother)12 de março de 2010 às 13:35

    ahhahhahahahahhaha

    ai que boa

    bom fim de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...