Avançar para o conteúdo principal

Testemunho de uma lutadora nata

No Haiti encontra-se a psicóloga Ana Estrada, uma "menina" desde sempre fantástica, determinada, de sorriso nos lábios.

E foi desta forma que cresceu.

Com o passar dos anos deixei de a ver.

Vi-a ontem na TV, não pelo melhor motivo.

Encontra-se no Haiti, e por lá ficará para ajudar (ou dar o seu melhor) no que for possível...vindo da parte dela nem se esperava outra atitude.

Deixo o link da sua entrevista, vale a pena ver um relato de uma sobrevivente lutadora!


Entrevista Ana Estrada

Comentários

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

A todos

(imagem daqui ) Os seguidores dos meus sonhos escritos a quem chamo carinhosamente pachorrentos. Aos que vêm aqui parar ao acaso e vão sem deixar rasto. Aos que vêm aqui parar ao acaso e têm a teimosia em voltar. Aos que vêm porque conhecem o caminho. Obrigada, de coração, por estarem aí, são uma das melhores prendas que posso receber diariamente!