Avançar para o conteúdo principal

Em tom de conversa com o meu espelho

-Diz-me, espelho meu, existe alguém no planeta (e arredores) mais estúpida que eu? Diz-me, vá, mas não mintas!

E o espelho diz:

-Não, não existe ninguém mais estúpida que tu! E mais, és mesmo muito estúpida!

Perante os factos, sou uma GRANDE ESTÚPIDA!

E agora pensam voçês: mas porque é que só agora é que ela se lembrou de admitir um facto tão (mas tão) óbvio?

Ao que vos respondo:

Porque me esqueci de injectar com insulina esta manhã!

Agora pergunto eu:

Sou ou não sou muita estúpida?

Comentários

  1. Não, não és estupida!! Simplesmente esquecida... um esquecimento que pode trazer mts consequências directamente para ti, mas um esquecimento... Errar é humano e tu, primaça, como humana é natural e compreensível que te passe... Já pensaste qts papéis desempenhas? O de mãe, filha, esposa, irmã, prima, trabalhadora,... Enfim...
    Tudo para te dizer k és um ser humano lindo e tenta não te eskecer de tomar a tua insulina pk ainda te keremos cá durante mt e mt tempo. Tens ainda mt a fazer! ADORO-TE MUITO!

    ResponderEliminar
  2. Oh pariga tás doida? pá esquecer é humano, então se o esquecimento mata-se estava eu já a dar de comer ás minhocas... pá prontos n deves, tá certo, mas tem calma ctg :D

    jocas

    ResponderEliminar
  3. Pois a culpa não é da estupidez, é a cabeça que anda a "mil" e chegamos a um ponto que já é o automático que funciona....

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...