Avançar para o conteúdo principal

Mentiras ou Omissões


Acho que é o mesmo. Do mesmo. E do mesmo.
Quem omite sente-se na necessidade de ocultar. Se tem necessidade de o fazer é porque não quer que algo seja descoberto logo é uma omissão intencional.
É o mesmo que mentira.
Omissões, mentiras, o que queiram chamar, é feio, e fui vacinada há alguns anos contra mentiras, seja quem seja.
Mentem ou ocultam uma vez, tudo bem, é legítimo, mas é mais legítimo ainda da minha parte que não voltem a fazer o mesmo porque....não dou essa chance.
Não há segundas chances, faz lembrar os casamentos com chances, as relações com chances não são relações de natureza alguma...ou são ou não. Ponto.Quando se mete a hipótese de "dar chances" é porque algo corre riscos de nunca funcionar, ou nunca ter funcionado.
Alguém gosta de comer no prato cuspido?
Bem me parecia....
Não é uma questão de orgulho, é muito mais que isso...uma questão de ter as vacinas em dia, por exemplo!!!

Comentários

  1. Pois é foi o que eu fiz durante 17 anos... dei muita chance...
    Errar uma vez ok à segunda já é vicio
    As pessoas não mudam... elas revelam-se

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

A todos

(imagem daqui ) Os seguidores dos meus sonhos escritos a quem chamo carinhosamente pachorrentos. Aos que vêm aqui parar ao acaso e vão sem deixar rasto. Aos que vêm aqui parar ao acaso e têm a teimosia em voltar. Aos que vêm porque conhecem o caminho. Obrigada, de coração, por estarem aí, são uma das melhores prendas que posso receber diariamente!