Avançar para o conteúdo principal

Em nome da esperança

Sempre foste o meu ouvido, e ombro, e ambos.
Nunca precisei de usar palavras, conheces as minhas expressões.
Conheces o tom de voz quando estou menos bem.
Conheces-me.
Só por isso é um privilégio, afinal poucos me conhecem tão bem como tu.
Sabes, parentescos não se escolhem, ainda não o podemos fazer, mas as amizades (as grandes e reais, não as hipotéticas) podemos e devemos escolher.
Escolhi ser tua amiga porque nem me imagino sem ti.
O valor das pessoas na nossa vida mede-se desta forma certo?
Preciso muito de ti.
Estiveste sempre aqui.....sempre!
Sei que é uma fase menos colorida, não imagino metade do que tens passado, o que sei é o que tenho sentido por ti....estás sempre no meu pensamento, sonho contigo, por vezes acordo bem por isso, outras acordo com uma sensação de fracasso.
Por não te poder ajudar.
Por não poder viver algumas coisas por ti.
Por não te poder aliviar.
Sinto-me pequena.....fracassada....
Em breve irás ler isto, sim porque em breve estás boa, em breve vou abraçar-te e rir-me muito na tua companhia.
Em breve vou ouvir-te resmungar....é tão bom, a genética refilona é um dom!
Em breve estaremos juntas.
É uma promessa....em nome da esperança....em nome ti.

Comentários

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...