Avançar para o conteúdo principal

Vocabulário "in"

Da pequena-maior:
Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia".
Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde "ya mãe é sexy".

Da pequena-mais-pequena:
A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa...agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa.
Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate.
Para o que gosta diz que é fofo!
Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo!
O que aprendo lá por casa...

Comentários

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Estou...

(imagem da net) ...cansada, depois de ontem ter tido um dia de 15,5 horas de trabalho, seguida de uma noite em que não dormi patavina, seguida de uma manhã ainda noite em que me levantei cedíssimo de novo para continuar a preparar a manhã de trabalho que se avizinha amanhã. E amanhã é o quê? Sábado!!! Dizem que é quase fim-de-semana, e alguns até dizem que serve para descansar. Gostava de chegar a este patamar: descansar ao fim-de-semana...

Ora então pois concerteza

(Imagem do google) Vamos lá esclarecer uma coisa ou coisita ou o raio que a parta . Estou a trabalhar. Certo? No meu canto. Certo? Concentrada, calada, a ouvir música. Certo? Interrompem para pedir que analise uma situação. Muito bem. Analiso e perguntam " o que achas disto ?" Muito bem. Percebi a pergunta e respondo " acho que está melhor, mas o texto está muito pesado, muito formal ". Olham-me de lado. Muito bem. Mantém-se ao meu lado. Suspiram enquanto voltam a ler o que escreveram. E continuo o meu trabalho. Insistem " ...mas pesado como? Eu acho que tá bom! " Repito o que disse e dou ênfase ". ..mas isto é o que acho...não tem que mudar " Viram costas enquanto dizem " pois mas tá bem assim ". Agora digam comigo, tudo em coro e braços no ar " Hoje é Sexta Autora, tu consegues! " Obrigada. Soube bem ouvir-vos! Já  agora, se não for pedir muito, pode ser o homem da foto a servir de travesseiro se faz fa

Querido despertador...

(imagem da net) ...a partir de hoje, e para começares a cumprir a partir de amanhã de manhã, vais acordar-me 7 minutos mais cedo. Não quero saber de desculpas. É segundo o que vem aqui as mulheres que se maquilham ganham mais! E 7 minutos são, para quem assim o acha, o suficiente para uma maquilhagem. Eu cá acho que esses minutos são suficientes sim mas para me borratar toda, mas isso...não interessa nada. Pior isso já sabem: a partir de amanhã se se cruzarem com uma mulher altamente borratada, a fugir para uma artista de circo pronta a fazer o seu número de palhaço, não gozem e digam "bom dia" ou "boa tarde", posso ser eu!