Avançar para o conteúdo principal

Mais uma saída da pequena-maior

Ontem a pequena-maior foi dançar com as amiguinhas.
De regresso a casa:
-Oh mãe o que é a C. tava a dizer?
-De quê? Ela disse tanta coisa...
-De mim!
-Nada...ah disse que eras envergonhada mas dançavas bem.
-Não é isso mãe!
-Então não sei...ajuda-me...o que queres que te conte?
-Pf....sinceramente mãe, és sempre a mesma coisa. O que é que ela disse...de...sei lá...ser parecida contigo...
-Ah...disse que estavas a ficar parecida comigo, pois foi. Ah ah, tão bom, gosto tanto!
-Eu também mãe, gosto muito, mas a culpa disso é do gloss novo que compraste, viste? Eu não te disse que me ia ficar bem?

Mal ela sabe, ainda, que a resposta sempre pronta na língua é do meu gene...
não lhe vou dizer, senão depois as vergonhas que passo com as saídas dela vão piorar...

Comentários

  1. Loooollll! A culpa é do gloss mãe! Sem dúvida que é a tua "fotocópia"! LINDAS!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Querida Autora, espera, que quando ela descobrir, que herdou esse gene de ti, nunca mais vais ter descanso... ;P

    ResponderEliminar
  3. Que querida, tão vaidosa;)


    Não deixes que ela descubra que tem os teus genes, estás feita amiga, acredita.
    Um dia destes caí na asneira de comentar com uma amiga que a Bea era tal e qual eu e ela ouviu, entao agora qualquer coisa que eu diga, ela responde "não reclamas tu eras como eu, tu disseste eu ouvi"...bem feita p'ra mim, para a proxima estar caladinha.

    Xi coraçao

    Magui

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...