Avançar para o conteúdo principal
Antes de mais...obrigada pela força.
Soube bem, até porque nem sempre conseguimos estar "bem". Acredito que é uma fase menos boa cheia de situações também menos boas, que começo a habituar-me a geri-las da melhor forma que consigo e sei.
Para terminar o dia exausto que tive ontem, ou melhor noite, passei por algum pânico e consecutivo ataque de choro.
A pequena-maior participou, pela escola, ao encontro de cidades.
Saíram toda a tarde e, o combinado era que o autocarro deixava algumas crianças na escola já que outras seguiam directamente para o agrupamento de escolas, onde iriam jantar todos juntos.
Saí do trabalho e segui para a escola, para ir buscar a minha filha.
Estranhei o facto de não estar mais nenhum encarregado de educação mas esperei.
Passaram 15 minutos e nada de autocarro.
Liguei para a auxiliar que não atendeu a chamada.
Decidi voltar para trás e fui até ao agrupamento.
Vi muitas crianças a correr, a brincar, mas...onde estava a minha filha?
Corri, de um lado para o outro, conheci uma menina da sua turma, perguntei onde estava a minha pequena-maior ao que responde "não a vejo há muito tempo".
Os meus olhos assemelharam-se a radares, corri, perguntei, e eis que aparece ela feliz aos saltinhos rodeada das amigas.
Acalmei-me...estava tudo bem...
Jantou, participou nas actividades e eram 23h quando fomos para casa.
Hoje é mais um dia de coração apertado...está todo o dia de um lado para o outro.
Concluo que não há nada que pague a sanidade mental...

Comentários

  1. Querida Autora, a bonança, segue a tormenta. Depois destes dias menos bons, virão outros mais calmos e sossegados.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. opa mania deles quererem crescer a 100 á hora n ha-de uma mae andar á nora com tanta coisa junta... força miga :)

    ResponderEliminar
  3. Que valente susto, mas não passou disso :)

    ResponderEliminar
  4. Tudo correrá bem querida... A minha força, tens!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. imagino que nao seja nada facil ser mae :/ força!
    e um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. bolas amiga, devem de ter sido uns minutos de pânico, credo..

    bjs
    rute

    ResponderEliminar
  7. Um grandessíssimo susto que já passou! Nem consigo imaginar o terror e o pânico que sentiste... Já passou!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...