Avançar para o conteúdo principal

E ontem


O dia foi meu!
De manhã fui à praia com as filhotas.
O mar formou uma pequena lagoa e lá ficámos a encher o balde com água.
Brincámos na areia.
As filhotas passaram a manhã a dar-me beijos.
Mais tarde soprei as velas, jantei com quem me apeteceu, fui beber um copo com quem quis, revi amigas, brindei à vida, deitei-me tarde de alma cheia.
Recebi imensos telefonemas e mensagens de parabéns.
Ouvi pela primeira vez vozes que desconhecia, que adorei e serviram para confirmar que o mundo virtual não tem que ser mau quando nos proporciona momentos tão saudáveis não é Rutinha?
A todas obrigada por estarem aí, mesmo por detrás de um monitor fazem parte da minha vida, por algum motivo será.

Comentários

  1. Amiga os momentos assim espontaneos são o que de melhor podemos dar! e foi mesmo isso ontem ao ligar-te! As borboletas estavam a fazer cócegas mas adorei ouvir-te! ;)
    Este mundo virtual trouxe-me coisas TÃO BOAS! E tu é definitivamente uma delas.

    A ve se este foi o primeiro de muitos momentos nossos!
    Bjs enormes desta tua amiga.
    Rute Maravilha

    ResponderEliminar
  2. E pronto eu portei-me mal porque não te liguei, mas fica aqui agora uma beijoca atrasada de parabens

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabénsssssssssss!!!

    Um beijo grande *

    ResponderEliminar
  4. Beijo grande de parabéns ( atrasados).
    E sim, também eu pensei em ligar-te, mas fiquei um bocadito envergonhada:(
    Muita saúde e alegria!!!

    ResponderEliminar
  5. Ah-ha agora sim posso dar-te oficialmente os PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!

    Que bom que gozaste á fartazana o teu dia... opá tens de fazer mais vezes :D

    jocas grandes

    ResponderEliminar
  6. Ohhhhhhhh, fiz um coment todo pipoca e pufff! desapareceu!

    Minha linda, dou-te mais uma beijoca depois de ler o relato de um dia recheado de coisas e sentimentos bons e verdadeiros. E acho que vai chegar o dia em que o possa fazer de outra forma do que aqui, pela caixa de comentários. Acho ...

    :):):)

    ResponderEliminar
  7. Vera_Raquel: Obrigada, foi bom voltar a falar contigo...4 anos depois e desta vez por um bom motivo. Obrigada e boas ferias :)

    Rute: És maravilhosa gaja! Adorei ouvi-te e saber da existencia dessas borboletas...lol

    Ana_Paula: Atrasados mas sinceros, é o que conta! obrigada e boas férias :)

    Caia: Obrigada :)

    Sofia: Oh giraça vergonha de quê???? Tonta! Obrigada querida :)

    Mãe (qb): Tens razão, tenho que o fazer mais vezes!!!

    Mãeee: Claro que sim!!! Que venha o dia!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...