Avançar para o conteúdo principal

Juro que não me queixo mais


Há uns tempos para cá (ok,admito....há anos) queixo-me com alguma muita frequência que estou saturada de estar em casa. Ou melhor, casa-trabalho e vice-versa. Sinto-me fechada, enclausurada ou num gabinete acompanhada por pastas e telefones (ok, e mais alguém) ou em casa.

Este fim-de-semana decidi que não-volto-mais-a-queixar-me-de-não-sair.

Sábado à noite era suposto, quando saí de casa, de ir beber um copo, apanhar ar, ver gente. A pequena-maior começou a queixar-se da enorme vontade de fazer xixi a cada 5 minutos.
Não achei isto muito normal, e apesar de não manifestar mais sintomas (nem febre nem dor/ardor) fui à urgência com ela. Da urgência acharam melhor dirigir-me ao hospital.

Fez análise à urina por 2 vezes, saímos às 3 da manhã com indicação para voltarmos às 3 da tarde de Domingo para sabermos os resultados.

A pequena-maior ia ter ontem actuação nas comemorações do 25 de Abril.
Entrou num desepero de tal ordem que já não estava a ouvir bem.

Chamou-me má porque eu tinha inventado de a levar para o hospital e não podia ir dançar.

Resolução: fomos mais cedo saber das análises, ela foi vestida, maquilhada e pintada para o caso de dar tempo.

As análises deram negativas...ao menos isso!
Saímos do hospital às 3h, a actuação ia começar e tinhamos 30 minutos de viagem para fazer.

Passou o tempo todo "oh mãe acelera mãe".

Chegámos.
A coisa tinha atrasado (felizmente somos o país em que atrasa sempre tudo) e ela tinha chegado a tempo.
Subiu ao palco, dançou e encantou...pelo menos para mim, a mãe mais babada do mundo e planetas!

Pf....juro que não me queixo mais!

Comentários

  1. aprendeste a lição, imagino os nervos dela e os teus por a veres assim.

    bjs
    rute

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...