Avançar para o conteúdo principal

Gosto



Gosto do pensamento acima, mas também gosto de café sem açucar(e tenho que o mexer antes de beber), gosto de pipocas (sejam doces ou salgadas), gosto do cheiro do mar, gosto de praia, gosto de Sol (mas não tolero bem o calor), gosto de conversar noite dentro, gosto dos meus amigos, gosto de dizer aos meus amigos o quanto são importantes para mim (mesmo que isso signifique enviar sms e não obter resposta deles), gosto de chocolate, gosto de rir e de fazer rir, gosto de rosas veremelhas, gosto de chantilly, gosto de beijar, gosto de ver pessoas bonitas (sejam homens, mulheres ou outros...lol), gosto de sonhar acordada, gosto de romantismo (meu Deus...que saudades que sinto de tantos momentos...), gosto de ser pontual (e quem sejam pontuais comigo), gosto de divagar, gosto de mimos, gosto de abraços apertados, gosto de caminhar à beira-mar, gosto de surpreender, gosto de aprender, gosto de melhorar qualquer coisa todos os dias, gosto de me sentir útil, gosto de gargalhadas, gosto da comunicação do olhar, gosto que me olhem nos olhos, gosto de cães e peixinhos, gosto de ser desafiada, gosto de morangos (afogados em chantilly), gosto de natação, gosto de ver a Oprah, gosto de brincar, gosto do preto, gosto de uma boa esplanada, gosto de acreditar que um dia terei o lado emocional que tanto procuro, gosto de mim, gosto que gostem de mim, gosto de opinar mesmo que não me peçam opinião, gosto de salada, gosto de caipirinha, gosto de ouvir (costumo dizer que tenho 2 ouvidos), gosto de recordar momentos através de fotos, gosto do sotão do meu avô, gosto de tomar banho sem horários, gosto de música, gosto de ser comentada no blog, gosto de ajudar o próximo, gosto do espírito motard, gosto de surf, gosto de me divertir, gosto de ser quem sou...acima de tudo.

E como se pode ver...gosto de escrever o que me apetece mesmo que isso não interesse a ninguém...

Comentários

  1. Acho que tudo o que escreves-te são gostos iguaizinhos aos meus :)

    gosto de ti, pronto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...