Avançar para o conteúdo principal

Vá, roam-se inveja

O que vocês queriam sei eu!
Umas pulseiras iguais às minhas, feitas pelas minhas pequenas.
Sem brilhantezinhos, sem fechos, sem douradinhos, sem estrelinhas, sem bolinhas, sem coraçoezinhos!
São lindas as minhas pulseiras, esfrangalham-se todas, ando sempre a cortar uma pontita para não as estragar mais, mas não quero saber, são minhas!
E escusam de imitar a piquena que me atendeu o cafe à hora de almoço, espantada a olhar para o meu pulso direito, porque...não dou!
Ah pois...
And so what?

Comentários

  1. lolol, tens alguma a mais, lolol, feito pelos nossos filhos sempre especial, sempre....beijo ...daqui...aí.

    ResponderEliminar
  2. São as mais bonitas do mundo!

    Eu tenho um fio que o meu filhote me fez, e é o meu preferido de todos! Mesmo!!!

    Beijinhos querida**

    ResponderEliminar
  3. Também tenho! Adoro.
    Andei no fds passado com uma pulseira de bolinhas de plástico - uma bolinha de cada cor - que eles me fizeam :)
    Amo.
    Beijinhos doces.Muitos

    ResponderEliminar
  4. Mai nada!!! Essas são as k mais valor têm, não é?
    Bjinho

    ResponderEliminar
  5. Estou toda roída, mas já tive...:):):)
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  6. Utena:
    É mesmo esse o termo...jóias!

    Luisinha:
    Sim,não tendo valor calculável...

    Maria Teresa:
    Acredito que terá muitas!!! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca tive mas imagino que seja do mais fashion e especial que há.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Lados

Ha sempre dois lados em cada história. Um dos mais desafiantes sentidos da nossa personalidade (para quem a tem) é sermos capazes de nos colocar do outro lado. Pode ser algo demorado. Pode demorar o tempo de sabermos a historia tal como ela é. Sem rodeios. Sem espinhas. Depois é so tirarmos as nossas conclusoes.

(a importãncia do) Mimo

(imagem do google) Há quem defenda que o mimo não é um afecto, mas um exagero. Afecto ou mimo, a meu ver, são uma necessidade. Não tem limite máximo de idade. Não tem limite de dosagem por dia. Não tem que ser oposto a educação. Uma coisa não invalida outra. Dou sim mimo às minhas filhas, muito! Mas não descuro a educação nunca! Incuto os valores a ter em conta para serem parte integrante de uma sociedade, mas porque não o posso fazer sim com muito afecto? Quem tem o direito de julgar o mimo? É melhor assistir às parvoíces sobre imagens chocantes de violência? Pois deve ser... Da parte que me toca: Foi no meu ventre que foram geradas, que cresceram, que mexeram, que viveram alegrias e tristezas, mas acima de tudo foi no meu ventre que sentiram o meu amor. Foi no meu peito que mamaram. Foi no meu ombro que bolsaram. Será sempre no meu colo que ficarão, por tempo indeterminado. Sou a mãe delas! Ninguém sabe, nem ouse sequer supor em saber, o quanto as amo. Dou-lhes...