Avançar para o conteúdo principal

No carro...

...a pequena-maior vai sempre a pedir para ir mudando o posto do radio, quando lhe agrada diz para deixar estar.
E assim vamos a comer km´s, com a minha mão no botão...às vezes só quando chegamos ao destino é que a mão para.
Ouviu uma que gosta, há pouco:
-Ai mãe essa é linda! Maravilhosa! É só à base de maracas e guitarra!

Comentários

  1. Então sou muito parecida com a tua pequena-maior, porque ando sempre a fazer zapping pela rádio, para ouvir aquelas músicas que tanto gosto... Isto é o que dá ter os comandos do rádio no volante =)

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. hã! temos ouvidinho de artista :D

    ResponderEliminar
  3. Os meus netos também fazem um pedido semelhante:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  4. Parece que são todos parecidos, nesse aspecto! :) Mas ela tem bom ouvido... :)

    ResponderEliminar
  5. Já sabe do que gosta e quando gosta, gosta mesmo! Sai mesmo à família! Qual quer dia formamos uma banda family! Lol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Irina:
    Ai tu tb és dessas? Ah ah...

    Mãe qb:
    Parece que sim!

    Maria Teresa:
    Mas as avós têm o dom da paciência, é um dom que não se aprende nem se compra...sente-se! Não é? Abracinho meu também

    ResponderEliminar
  7. Margarida:
    Se calhar é mesmo verdade...a garotada gosta mesmo é de música romântica! Ah ha!

    Andreia:
    Olha olha...nunca se sabe, sei piano, ainda...e tu também sabes umas coisitas! A pequena-maior canta, a pequena-mais-pequena é a menina das coreografias já que parece uma enguia a dançar! Vamos tratar disso primaça!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Lados

Ha sempre dois lados em cada história. Um dos mais desafiantes sentidos da nossa personalidade (para quem a tem) é sermos capazes de nos colocar do outro lado. Pode ser algo demorado. Pode demorar o tempo de sabermos a historia tal como ela é. Sem rodeios. Sem espinhas. Depois é so tirarmos as nossas conclusoes.

(a importãncia do) Mimo

(imagem do google) Há quem defenda que o mimo não é um afecto, mas um exagero. Afecto ou mimo, a meu ver, são uma necessidade. Não tem limite máximo de idade. Não tem limite de dosagem por dia. Não tem que ser oposto a educação. Uma coisa não invalida outra. Dou sim mimo às minhas filhas, muito! Mas não descuro a educação nunca! Incuto os valores a ter em conta para serem parte integrante de uma sociedade, mas porque não o posso fazer sim com muito afecto? Quem tem o direito de julgar o mimo? É melhor assistir às parvoíces sobre imagens chocantes de violência? Pois deve ser... Da parte que me toca: Foi no meu ventre que foram geradas, que cresceram, que mexeram, que viveram alegrias e tristezas, mas acima de tudo foi no meu ventre que sentiram o meu amor. Foi no meu peito que mamaram. Foi no meu ombro que bolsaram. Será sempre no meu colo que ficarão, por tempo indeterminado. Sou a mãe delas! Ninguém sabe, nem ouse sequer supor em saber, o quanto as amo. Dou-lhes...