Avançar para o conteúdo principal

No carro...

...a pequena-maior vai sempre a pedir para ir mudando o posto do radio, quando lhe agrada diz para deixar estar.
E assim vamos a comer km´s, com a minha mão no botão...às vezes só quando chegamos ao destino é que a mão para.
Ouviu uma que gosta, há pouco:
-Ai mãe essa é linda! Maravilhosa! É só à base de maracas e guitarra!

Comentários

  1. Então sou muito parecida com a tua pequena-maior, porque ando sempre a fazer zapping pela rádio, para ouvir aquelas músicas que tanto gosto... Isto é o que dá ter os comandos do rádio no volante =)

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. hã! temos ouvidinho de artista :D

    ResponderEliminar
  3. Os meus netos também fazem um pedido semelhante:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  4. Parece que são todos parecidos, nesse aspecto! :) Mas ela tem bom ouvido... :)

    ResponderEliminar
  5. Já sabe do que gosta e quando gosta, gosta mesmo! Sai mesmo à família! Qual quer dia formamos uma banda family! Lol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Irina:
    Ai tu tb és dessas? Ah ah...

    Mãe qb:
    Parece que sim!

    Maria Teresa:
    Mas as avós têm o dom da paciência, é um dom que não se aprende nem se compra...sente-se! Não é? Abracinho meu também

    ResponderEliminar
  7. Margarida:
    Se calhar é mesmo verdade...a garotada gosta mesmo é de música romântica! Ah ha!

    Andreia:
    Olha olha...nunca se sabe, sei piano, ainda...e tu também sabes umas coisitas! A pequena-maior canta, a pequena-mais-pequena é a menina das coreografias já que parece uma enguia a dançar! Vamos tratar disso primaça!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!