Avançar para o conteúdo principal

Eu, croma, confesso

(Imagem copiada daqui)


Gosto de ouvir a Comercial (passo a publicidade), e divirto-me imenso com esta Caderneta.

Na semana passada o tema era os slows (aquelas músicas de "antigamente" que consistiam em dançarmos de-va-ga-ri-nho agarradas a alguém).

Não consigo explicar a figurinha...a minha, claro! Porque ri imenso da imagem que se apoderou do meu cérebro e me fez recordar os tempos em que ia à discoteca à tarde (sempre às escondidas do meu pai, claro, até nas matinés tinha que ser de fugida...pfff...).

Então houve uma bela tarde que se aproximou um rapazito e me convidou para dançar.

Era moda ok? A malta dançava até com desconhecidos!

Lá fui eu...ao belo slow...

De repente vira-se a figurinha para mim e pergunta: "És virgem?"

Parou tudo!

Eu, que sempre fui branquela, fiquei da cor das luzes...mas respondi, ao mesmo tempo que lhe pisei o pé: "Não..."

Insiste de novo a figurinha, muito interessado "Não és virgem?!?", ao que respondi "Não...sou Leão!"

Posto isto tenho que admitir: Também fui croma! E divertia-me imenso!

Comentários

  1. Gaja,

    Fizeste-me mesmo rir!!!
    De repente também eu me lembrei das matinés passadas na discoteca... ahhhh, era tão giro!!!
    Ia para lá pois andava atrás de um rapazinho (grande amor aquele) que não me ligava népia... bem parvinha eu naquela altura, pá!!
    Um dia pedi-lhe namoro e ele aceitou... uauuuuuu que alegria, até chorei de emoção! A felicidade acabou numa semana com uma gaja ordinária (vulgo cabra) a fazer-se a ele!!!
    Como vês não és única cromo... juntamo-nos as duas e fazemos uma caderneta, ahm??? ;-)

    Obrigada por este momento!!!

    Beijos para todos vocês!!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a invasão ao teu espaço mas tinha de comentar este teu post....eu tb adoro ouvir a caderneta de cromos!!!!!! parto-me a rir com o Nuno Markl, o Pedro Ribeiro, o Vasco Palmeirim e a Vanda....não perco de ouvir, todos os dias, os 2 cromos diários e como se não basta-se até ouço mais que uma x o mesmo :-).....no trabalho ponho sempre a Comercial e volta e meia lá ponho a caderneta :-)...eu e o meu colega rimos às gargalhadas com aquela equipa...eles são o melhor que podemos ouvir logo pela manhã :-)
    e eu tb sou croma ehehehe.....até abri uma pagina no facebook para me puder tornar fã deles :-)
    fica bem e continua a ouvir e a ser "croma"....é sinal que tivemos uma infãncia e adolescencia especiais ;-)
    tudo de bom para ti e teus tesouros :-)
    bj da Teresa de Braga :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Detesto

(imagem da net) Há quem deteste sopa. Há quem deteste água. Há quem deteste cor preta. Há quem deteste rir. Há quem deteste brincar. Há quem deteste o trabalho que tem ou faz. Eu detesto magoar os outros.

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

Um dia, talvez

Há-de chegar o dia, ou ano em que disfrute de umas férias. Férias mesmo férias. De abancar em qualquer hotelzito 4 estrelas, no mínimo, e não faça ponta de um corno. Que alguém me sirva o pequeno-amoço que eu tratarei de arrumar as tralhas para passar o dia ou na piscina ou na praia. Que quando regresse, no inicio de noite, alguém me prepare o jantar e.....mais importante, me lave a loiça e arrume a cozinha, que eu cá tratarei de dar banhos e tomar banho descansadinha da vida. Há-de chegar o dia em que apenas me preocupo em comer, descansar, curtir, beber, gargalhar, dar mergulhos de chapa, evitar escaldões com factor 50 nos 3 primeiros dias, fazer tererés, aproveitar as filhas, reunir com amigos, vegetar...isso sim são férias, não as minhas mas as que terei um dia...num ano qualquer...