Avançar para o conteúdo principal

Então é assim

(Imagem retirada da net)

Uma pessoa conhecida perguntou-me, noutro dia, se eu tinha mesmo um blog.
Quando me questionou reparei que deu algum ênfase ao "mesmo um blog", como se estivesse a falar de algo muito invulgar.
Confirmei que tinha mesmo um blog, mas recordo a cara de surpresa feita na resposta (sou uma ganda maluca).

Pois é, tenho e gosto de ter um blog.

Gosto muito de escrever, faz-me bem à alma (e a outras coisas também).
O que escrevo depende da pancada com que acordo (ou da pancada própria de quem por vezes nem chega a dormir), mas acima de tudo o que escrevo é parte de mim, sentido por mim, vivido por mim.

Pode não interessar a ninguém, mas isso também ... não interessa nada!





Comentários

  1. Já me fizeram a mesma pergunta e ficaram ainda mais escandalizados porque disse que tinha dois!
    Ora, cada um escreve para quem quer e o que quer e só lê quem quer. E eu gosto de ler o que escreves :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

Detesto

(imagem da net) Há quem deteste sopa. Há quem deteste água. Há quem deteste cor preta. Há quem deteste rir. Há quem deteste brincar. Há quem deteste o trabalho que tem ou faz. Eu detesto magoar os outros.

E ontem

O dia foi meu! De manhã fui à praia com as filhotas. O mar formou uma pequena lagoa e lá ficámos a encher o balde com água. Brincámos na areia. As filhotas passaram a manhã a dar-me beijos. Mais tarde soprei as velas, jantei com quem me apeteceu, fui beber um copo com quem quis, revi amigas, brindei à vida, deitei-me tarde de alma cheia. Recebi imensos telefonemas e mensagens de parabéns. Ouvi pela primeira vez vozes que desconhecia, que adorei e serviram para confirmar que o mundo virtual não tem que ser mau quando nos proporciona momentos tão saudáveis não é Rutinha ? A todas obrigada por estarem aí, mesmo por detrás de um monitor fazem parte da minha vida, por algum motivo será.