Avançar para o conteúdo principal

Viva a Má Língua

Então é assim, hoje, enquanto esperava por uma amiga para almoçar, a conversa na mesa ao lado era sobre um colega de trabalho que, era tão adorado pelos presentes, que disseram mal do dito cerca de 10 minutos (o tempo que estive à espera da companhia para o almoço...irra, que mania as mulheres têm dos atrasos...).

Pois então eram 3 mulheres e 1 homem (viva a maioria!!!) a falarem mal. Criticaram tudo no suposto novo colega, desde o suposto rariz comprido, até à forma como o rapazito falava e ria.

Isto só do que tive a infelicidade de ouvir, porque além de falarem mal faziam-no alto e em bom tom.

A parte boa disto foi mesmo quando, depois de tanto criticarem, uma jovem diz para os outros:

"Epá, é assim, eu não tenho nada contra ele, ele nunca me fez mal!", com cara de enjoada e de quem não faz mal a uma mosca morta, depois de ter dito tudo menos bem do rapazito.

Ainda bem que se diz mal das pessoas sem nada contra!

Sinceramente...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

Lados

Ha sempre dois lados em cada história. Um dos mais desafiantes sentidos da nossa personalidade (para quem a tem) é sermos capazes de nos colocar do outro lado. Pode ser algo demorado. Pode demorar o tempo de sabermos a historia tal como ela é. Sem rodeios. Sem espinhas. Depois é so tirarmos as nossas conclusoes.

Detesto

(imagem da net) Há quem deteste sopa. Há quem deteste água. Há quem deteste cor preta. Há quem deteste rir. Há quem deteste brincar. Há quem deteste o trabalho que tem ou faz. Eu detesto magoar os outros.