Avançar para o conteúdo principal

Monólogos (mentais)

Acontece-me cada situação, cada parvoíce, cada cruzamento com certas pessoas que por vezes acho que a minha vida dava um filme.
Não do tipo documentário, porque isso fazia com que se tornasse enorme, mas um filme de acção mesmo.
Também não o imagino de rir, pelo menos não lhe atribuía a categoria de "filme de humor", mas iria ter bons momentos onde todos seriam obrigados a dar boas gargalhadas.
Também não o imaginava um filme de drama, muito menos um romance, se bem que em muitas cenas as lágrimas iriam aparecer, e a esperança estaria sempre presente.
Vou ali pensar no caso ok?

Comentários

  1. Talvez esse filme tivesse de tudo um pouco, como a vida de cada um de nós, mas com a sua especificidade certa... Pensa no caso :)

    Um beijinho...

    ResponderEliminar
  2. Todas nós, mulheres principalmente, poderíamos escrever um livro ou fazer um filme. Como não poderia deixar de ser, para fazer um filme teríamos que escolher um tema, pois nossa vida é cheia de alegrias, tristezas, dores, euforias, etc etc etc...
    pense nisso. Quem sabe um filme com várias continuações. Meu sonho de vida 1 (onde tudo começou), meu sonho de vida 2... e por ai vai! quem sabe?

    beijokasss
    http://www.estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Comigo, por vezes, acontecem situações em que penso: se contar isto a alguém que não me conheça bem, deve pensar que sou muito "imaginativa"...:):):)
    Abracinho terno

    ResponderEliminar
  4. Viver é mesmo assim primaça! E ainda bem que assim é! Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olha a minha dava uma comédia com terror à mistura!

    ResponderEliminar
  6. e quem disse q a vida n é um filme... e qd terminar de certeza q vais ser nomeada a um oscar :D

    ResponderEliminar
  7. pensa no assunto pensa

    bjs
    rute

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

Maluca? Doida? Acho pouco...

A fama deve ser algo muito limitado, deve chegar-se a um patamar em que a falta de sanidade mental deve atacar profundamente o cérebro e modo de vida. Esta menina canta bem, eu gosto mais ou menos, depende muito dos dias , mas porque não aproveita para continuar a sua carreira em vez de aparvalhar de vez? Perfume que cheire a esperma e sangue? Oi? E sabem? O pior é que não duvido que muitas fãs também maluquinhas o venham a comprar! Oh vida...