Há-de chegar o dia, ou ano em que disfrute de umas férias.
Férias mesmo férias.
De abancar em qualquer hotelzito 4 estrelas, no mínimo, e não faça ponta de um corno. Que alguém me sirva o pequeno-amoço que eu tratarei de arrumar as tralhas para passar o dia ou na piscina ou na praia.
Que quando regresse, no inicio de noite, alguém me prepare o jantar e.....mais importante, me lave a loiça e arrume a cozinha, que eu cá tratarei de dar banhos e tomar banho descansadinha da vida.
Há-de chegar o dia em que apenas me preocupo em comer, descansar, curtir, beber, gargalhar, dar mergulhos de chapa, evitar escaldões com factor 50 nos 3 primeiros dias, fazer tererés, aproveitar as filhas, reunir com amigos, vegetar...isso sim são férias, não as minhas mas as que terei um dia...num ano qualquer...
E vais ter, aposto.E tererés...eu nunca fiz, mas qualquer dia arrisco:)
ResponderEliminarBj grande e obrigada pela força!
Como bem disseste ... a frequência é a mesma!
ResponderEliminarNeste momento essa é uma palavra tabu na minha vida, nem desse tipo que descreves e anseio também experimentar, nem em casa, nem na chafarica ao lado de casa,..., só desejo alguma coisa! Estou no meu limite
beijo e acredita que esse dia chegará, um dia qualquer, num hotel qualquer
Acho que todas nós ansiamos por férias dessas :) Era tão bom.
ResponderEliminar*
Ai quem me dera amiga, quem me dera!!!
ResponderEliminarNunca eu tive férias dessas... apenas uma pikena réplica disso o ano passado, mas o certo é que me fartei de gastar dinheiro e ainda individei-me com a porra do cartão de crédito... sim pk n vale a pena ter férias assim para depois andar anos a pagá-las!!
jocas
E porque não? Quando fazemos por isso... os desejos concretizam-se ;)
ResponderEliminarQuerida Autora, vais ter de certeza.
ResponderEliminarE vais adorar e aproveitar, cada bocadinho, porque o que é muito desejado, quando se concretiza, sabe tããããão bem!
Beijinhos