Avançar para o conteúdo principal

Não, não, não



Novidades da minha pequenada:

A pequena-mais-pequena anda numa fase em que se acha muito à frente! Gatinha para todo o lado, abre tudo, poe-se em pé agarrada ou ao sofá ou à parede ou a uma cadeira.
Depois de se levantar sozinha tira por segundos as mãos, distraída.

Noutro dia estava agarrada ao sofá, de pé, e começou a largar as mãozinhas para bater na irmã e de seguida batia palmas.

Eu disse "Olha que tu cais!!!" (como se a pequena-mais-pequena se importasse ou percebesse patavina do que eu dizia) ao que ela respondia acenando com a cabeça num gesto próprio e caracteristico de "Não Não".

Nisto caiu no chão.

Olhou para mim de beicinho esticado e diz "Tá tá".

Pois....já estava no chão!

A pequena-maior, aparentemente distraída com o Disney Channel, opinia "Ai mãe a mana está cada vez mais gira....e parecida comigo!"

Claro, gira só podia ser parecida com ela! Se fosse pestinha seria, então, parecida comigo!

Comentários

  1. então os nosso piquenos estão na mesma fase eheheh
    o meu corre tudo agarrado mas se o largamos acenta logo o rabo no chão com medo de andar eehehe

    parabéns pelo 1º aninho.

    jcas

    ResponderEliminar
  2. Hehe!
    Fofas pá!
    Tu tens a sorte de ter filhas espectacularmente queridas!
    Beijokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Detesto

(imagem da net) Há quem deteste sopa. Há quem deteste água. Há quem deteste cor preta. Há quem deteste rir. Há quem deteste brincar. Há quem deteste o trabalho que tem ou faz. Eu detesto magoar os outros.

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

Um dia, talvez

Há-de chegar o dia, ou ano em que disfrute de umas férias. Férias mesmo férias. De abancar em qualquer hotelzito 4 estrelas, no mínimo, e não faça ponta de um corno. Que alguém me sirva o pequeno-amoço que eu tratarei de arrumar as tralhas para passar o dia ou na piscina ou na praia. Que quando regresse, no inicio de noite, alguém me prepare o jantar e.....mais importante, me lave a loiça e arrume a cozinha, que eu cá tratarei de dar banhos e tomar banho descansadinha da vida. Há-de chegar o dia em que apenas me preocupo em comer, descansar, curtir, beber, gargalhar, dar mergulhos de chapa, evitar escaldões com factor 50 nos 3 primeiros dias, fazer tererés, aproveitar as filhas, reunir com amigos, vegetar...isso sim são férias, não as minhas mas as que terei um dia...num ano qualquer...