Actualmente muito se fala de crise.
Para (quase) tudo vem a desculpa : é a crise! E é! Claro que é! Os tempos estão mesmo de crise porque os ricos estão mais ricos e os pobres mais pobres, mas há duas crises a decorrer neste país e neste momento: a financeira e a de relações e sentimentos. Esta última está mesmo é em banca rota! Não se respeita ninguém, a educação é um mito ou lenda (refiro-me à educação básica de boas maneiras e posturas perante a sociedade).
Estou farta desta gente sem escrúpulos, sem palavra, sem boas intenções, sem merda nenhuma de bom senso.
Estamos na era da burla...a qualificada. A que tem direito a negociarmos cara a cara,com simpatias falsas, com contratos falsos e acima de tudo com transferencias bancárias falsas. E, pior, pensamos sempre que nunca nos atinge, porque achamos sempre que o mal acontece aos outros.
Mas não.
Cuidado com os burlões de falinhas mansas, bem vestidos, com bons carros, cheios de aparente moral....este em especial de nome Nelson Ricardo Mota que, aproveito para avisar que ainda nos vamos cruzar um dia destes...de surpresa claro!
Agora vou trabalhar....já que não burlo o meu patrão!
Portugal está podre, não háninguém pá que uma gaja possa confiar, pfff que mundinho este em que nós entregamos os nossos filhos :(
ResponderEliminarjocas
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar