Avançar para o conteúdo principal

Tretas e pessoas (da treta)

Não percebo.

Não consigo perceber, por muito esforço que faça.

Porque é que há pessoas tão mal formadas, tão mal agradecidas?

Na escolinha da princesa Nú a ementa é uma vergonha, em qualidade e variedade dos alimentos.

As sopas são passadas, tipo sopas de bebés.

A carne, essa, limita-se a perú ou frango, ou frango ou perú.

O peixe....pf....depois de cozinhado fica amarelo. Os filetes são de espinhas onde o peixe mal se vê.

Depois de meses de queixumes, onde nenhuma mãe se manisfestou disponivel para solucuinar o problema, fiz uma carta e fui entregá-la à Câmara.

A Sra Vereadora ficou incrédula,disponivel para solucinar esta lacuna.

O Responsável pela empresa também (aparentemente) disponivel para solucionar a coisa, até porque aqui tem o maior interesse já que está sujeito a que a Câmara contrate outra empresa.

Algumas mães (poucas) interessadas.

Outras afirmam que a comida é boa, não percebem o porquê desta queixa...

Não percebo...juro!

As crianças não têm comido, deixam o prato cheio e passado meia hora da hora de almoço andam a pedir bolachase pão porque, lá está, têm fome....

Eu é que me tenho chateado, a perder horas de trabalho para tentar solucionar o problema daminha filha sim, mas de mais 39 crianças...

Não me calei, até porque em casa a minha filha come bem, não tem que ir para a escola para comer mal ou simplesmente não comer.

Mas ninguém está para se chatear.

Não percebo...

Comentários

  1. És tu com a escola e sou eu com o centro de saude e mais a médica de familia... olha eu só ainda não atingi o ponto para escrever uma carta bem escrita a certas e determinadas instituições, mas digo-te este pais só assim é que vai para a frente!

    por isso, dou-te os parabéns pela coragem!

    e , sim não se percebe como é possivel continuarem a aturar situações destas!

    credo tá tudo a dormir?

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Há gente mesmo mal agradecida... Mas se eles acham que estão bem, deixa-os andar. Pena que nem todas as crianças tenham uma mãe como tu!!!

    ResponderEliminar
  3. Não esperava outra coisa de ti! e se precisares de ajuda, eu estou aki! É por falta de atitude e de coragem k este país não vai para a frente! Boa primaça e vai em frente! Não mudes nunca pk és um exemplo a seguir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Na escola da minha filha a comida também é uma desgraça, mas sou só eu que penso assim. Os outros pais são chineses e não se chateiam muito. Não há ninguém que controle, só a escola e essa acha que a comida é boa e, a esquisita da minha filha até vai comendo. Assim, resignei-me e deixei de reclamar, mas se ela deixar de comer garanto que vou reclamar.
    Parabéns pela tua atitude.
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Concorda, discorda, sei lá,mas deixa aqui a tua opinião!

Mensagens populares deste blogue

Vocabulário "in"

Da pequena-maior : Agora deu para usar o termo "sexy" assim como quem diz "bom dia". Ontem perguntei-lhe se ela achava mesmo que aquelas calças eram para ser vestidas daquela maneira, com as dobras em baixo todas mal feitas e ainda por cima sujas ao que responde " ya mãe é sexy ". Da pequena-mais-pequena : A caminho dos seus 3 anos estou mesmo a ficar velha caduca possa... agora deu para dizer feio quando não lhe agrada qualquer coisa. Por exemplo se a chávena tem só leite é feio porque não tem chocolate. Para o que gosta diz que é fofo ! Então fiquei a saber que o champô novo tem um cheiro...fofo! O que aprendo lá por casa...

Detesto

(imagem da net) Há quem deteste sopa. Há quem deteste água. Há quem deteste cor preta. Há quem deteste rir. Há quem deteste brincar. Há quem deteste o trabalho que tem ou faz. Eu detesto magoar os outros.

E ontem

O dia foi meu! De manhã fui à praia com as filhotas. O mar formou uma pequena lagoa e lá ficámos a encher o balde com água. Brincámos na areia. As filhotas passaram a manhã a dar-me beijos. Mais tarde soprei as velas, jantei com quem me apeteceu, fui beber um copo com quem quis, revi amigas, brindei à vida, deitei-me tarde de alma cheia. Recebi imensos telefonemas e mensagens de parabéns. Ouvi pela primeira vez vozes que desconhecia, que adorei e serviram para confirmar que o mundo virtual não tem que ser mau quando nos proporciona momentos tão saudáveis não é Rutinha ? A todas obrigada por estarem aí, mesmo por detrás de um monitor fazem parte da minha vida, por algum motivo será.